Assistência Social

INAUGURAÇÕES DAS SECRETARIAS DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, EDUCAÇÃO, OBRAS E AGRICULTURA

A prefeitura de Zé Doca entregou pela manhã do dia 30/06 (Sábado), mais duas grandes obras. A primeira foi as novas instalações da Secretaria de Assistência Social, mais amplas e modernas e que atenderão pessoas que fazem parte de vários programas sociais.

A segunda obra a ser entregue a população foi o imponente prédio da Secretaria de Educação que agora fica localizado definitivamente na Av. Militar na Vila do Bec.

Outras duas secretarias que também saíram do aluguel e passaram a ter casa própria foram as secretarias de infraestrutura e de agricultura, construções que passam a fazer parte do patrimônio público do município.

Prefeitura Municipal de Zé Doca

PREFEITURA MUNICIPAL DE Zé DOCA

AVENIDA MILITAR, SN, VILA DO BEC, ZÉ DOCA, MARANHÃO \ CENTRO \ ZÉ DOCA - MA \ CEP: 65365000